ADOLESCENTE PATOENSE É ENTREVISTADO EM ÁGUA DOCE-MA.

João Digital radialista da rádio Digital FM 104.1 da cidade de água doce entrevistou o adolescente Nélio dos Santo Araújo do município de São João dos patos no 5º Ciclo de Capacitação do selo UNICEF edição 2009 – 2012 realizado em água Doce-MA.


DIGITAL JOÃO: como você se sente em estar aqui em Água Doce?
NÉLIO: É um prazer imenso estar aqui em Água Doce representando os adolescentes de São João dos Patos, eu sou apenas um do grande número de adolescentes mobilizados que lá existe e não encontro palavras em nível de relatar o que estou sentindo neste momento agradeço a equipe pro selo do meu município que não mediu esforço para que eu estivesse aqui presente.
DIGITAL JOÃO: o que você tem a dizer em relação ao nosso povo e a nossa noite cultural?
NÉLIO: Aqui em Água doce fui bem acolhido, um evento super organizado, A noite cultural foi um espetáculo fiquei super encantado com a integração da equipe envolvendo pessoas da infância a fase adulta e todos representando bem a cultura desse povo, foi de mais… Obrigado
DIGITAL JOÃO: Obrigado você Nélio, São João dos Patos estar de parabéns por ter um garoto como você na equipe Pró Selo.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

